quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Palestra "Reflexos da Implantação da República na Toponímia Local. Referência às motivações locais"

 
 
A palestra “Reflexos da Implantação da República na Toponímia Local. Referência às Motivações Locais” te´rá lugar no próximo dia 7 de Dezembro, às 18.00 horas, no Museu da Cidade de Aveiro.

Integrada no Ciclo de Palestras dedicadas ao I Centenário da Implantação da República terá lugar a última palestra no próximo dia 7 de Dezembro, “Reflexos da Implantação da República na Toponímia Local. Referência às Motivações Locais” por Carlos Campos.

Carlos Campos nasceu em Coimbra, mas desde 1966 que vive em Aveiro, cidade que adoptou como sua. Profissionalmente, fez a sua carreira como bancário, praticamente toda em Aveiro.
Colabora no Diário de Aveiro desde o seu primeiro número, assinando actualmente uma crónica intitulada “O meu amigo Zé”. Colaborou desde a sua primeira emissão até finais de 2008 no Rádio Regional do Aveiro, actualmente Aveiro FM.



Durante cerca de 15 anos realizou e apresentou o programa “Hemisfério Norte”. É co-autor com Fausto Ferreira e Gabriela Amorim Faria, do livro “Ruas Que São Gente”, que foi inspirado num programa de Rádio com o mesmo nome, por si realizado e apresentado. É membro dos Órgãos Sociais de AveiroArte, na sua qualidade de associado não produtor. É membro da Comissão Municipal de Toponímia.
Ver mais

 

    Sem comentários:

    Enviar um comentário