terça-feira, 21 de outubro de 2014

CRIANÇAS RECRIAM O OUTONO NO MUSEU DA CIDADE
 
O Museu da Cidade de Aveiro convida as crianças, dos 5 aos 10 anos, a participar no ateliê de expressão artística “Outono no Museu”. A iniciativa começa já no mês de novembro e decorrerá nas instalações do museu, às terças e quintas-feiras, às 10h00, e às quartas-feiras pelas 14h00.
Partindo de elementos outonais, tal como as folhas que caem das árvores, os participantes são estimulados a usarem a imaginação e a criatividade, utilizando estes elementos para desenvolverem trabalhos originais. 
Pretende o Serviço Educativo do MCA que o ateliê contribua para as crianças se familiarizarem com o espaço e com as atividades do museu, facilitando o desenvolvimento de aptidões cognitivas e a destreza motora dos mais novos, tendo ainda como objetivo despertar a aprendizagem e o gosto pela criação artística.
A participação está sujeita a inscrição prévia e a grupos a partir de 5 membros. O valor da inscrição é de 2,5 € por criança.
Organizado pela Câmara Municipal de Aveiro, as informações sobre o ateliê podem ser obtidas no Museu da Cidade de Aveiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário